top of page
  • Vinicius Fonseca

Os tênis nos vídeo-games de Basquete


Cada geração que passa, as pessoas esperam gráficos melhores nos jogos e isso inclui a aparência, rapidez e precisão dos movimentos e mais recentemente, as opções de calçados para customizar o seu personagem.

Para quem é fã de jogos de basquete nos vídeo games, sabe como é legal customizar o seu personagem para que ele fique com a aparência igual a sua, ou com qualquer pessoa que você queira. Isso inclui todos os pequenos detalhes, inclusive o calçado que ele vai usar em quadra.

Com milhares de sneakerheads fãs de basquete, estava mais do que na hora de dar mais atenção aos modelos que estariam disponíveis para usar em jogo, e a versão do game "NBA 2k17" vêm repleta de silhuetas icônicas para você usar em sua carreira e no modo online.

O game vai incluir modelos mais conhecidos para o basquete como o Hyperdunk 2016, até o clássico casual do Yeezy Boost 350. Inúmeras marcas estarão disponíveis, como a Reebok, Under Armour, Nike e Adidas sendo que todas elas terão inúmeros modelos de suas linhas de calçados para uso. Há ainda uma versão exclusiva do jogo que inclui toda a linha de tênis do Kobe Bryant em homenagem a sua aposentadoria.

O jogo será lançado no dia 20 de Setembro, abaixo confira um vídeo que apresenta os novos tênis aos jogadores!

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page