Buscar
  • Vinicius Fonseca

Nike Air Presto Mid X Acronym no Brasil


Depois de um bom tempo passando vontade com "rumores", a Nikelab finalmente anunciou uma data para o lançamento dos Prestos Mid em parceria com a Acronym.

Errolson Hugh, um dos fundadores da Acronym®, usou seu espírito competitivo e seu olhar atento ao design funcional para transformar o NikeLab Air Presto.

A nova colaboração entre a Nike e a marca alemã Acronym® é baseada pela crença no mantra: a forma segue a função. O sistema de cadarços fixos e os zíperes no tornozelo e no calcanhar garantem caimento perfeito e facilidade na hora de calçar o tênis. A ponteira em tom matte e as fitas inspiradas no karatê, localizadas na parte do cabedal próxima à língua, produzem uma estética única.

São 3 cores com cano médio e zíper lateral, marca registrada da Acronym, sendo dois modelos com cores mais opacas em tons escuros e uma terceira cor completamente chamativa com tons em laranja e verde fluorescente. O tênis é composto por diferentes materiais, destaque para o hyperfuse e um pequeno espaço na região do calcanhar onde foi utilizado couro.

Os tênis devem ser lançados essa quinta-feira, dia 15 de Setembro em seletos revendedores NikeLab pelo mundo. No Brasil eles estarão disponíveis no site da Nike e no Cartel011, seu preço sugerido de venda no Brasil é de R$799.

#nike #airpresto #presto #acronym

                © Sneaker Cult 2020