Buscar
  • Vinicius Fonseca

Entendendo os rumores do Yeezy Boost 350 V2


Semaninha de Yeezy é sempre cheia de especulação e fofocasheads né galera? Vamos tentar entender o que está acontecendo e o que pode realmente ser verdade!

O pessoal está tão ansioso que hoje teve até fila na loja de São Paulo esperando a distribuição de senhas! Muito calma, vamos entender alguns pontos...

Esse modelo realmente é mais abrangente do que os anteriores, lojas de departamento vão receber inúmeros pares nos EUA, claro que todas as lojas que costumam receber o tênis teriam ele de uma forma mais ampla, como muito se especulou, essa versão é praticamente uma versão GR (general release).

Lojas: Com certeza o Rio de Janeiro vai receber o modelo, a adidas Originals inaugurou uma nova loja no Rio na época das Olimpíadas e não foi a toa, já estava planejado dar mais atenção aos cariocas! Nada mais justo do que mandar Yeezy para a loja novinha!

São Paulo sem dúvida terá o modelo na loja da Oscar Freire, todos os outros chegaram por lá, porque essa versão GR não chegaria?

Cartel 011 - Há tempos a Cartel tenta trazer o Yeezy Boost para loja e finalmente eles conseguiram, entretanto ninguém sabe se o modelo chega na antiga loja de Pinheiros ou na nova loja que está sendo construída no Shopping JK (será que dá tempo de ficar pronta para o lançamento nesse sábado?).

Quantidade de pares: Alguns modelos quase chegaram na casa da centena, e isso porque eles eram bem limitados, agora será mesmo que teríamos a honra e mercado para receber 500 pares? Sim estão especulando a chegada de 500 pares! (Diferentes pessoas tem acesso a planilhas que indicam as quantidade disponíveis para venda aos lojistas, essa informação hora ou outra vaza, mas até ai ninguém sabe se é esse valor que realmente vai para venda).

Vocês sabiam que tem uma loja da adidas Originals em Curitiba? E é uma das melhores! Porque não receber o modelo também? Acho que eles merecem... E com essa quantidade toda, pode ter certeza que as chances de chegar por lá é imensa!

E pra finalizar o aclamado site da marca que com certeza vai receber o tênis para ajudar o pessoal que mora em áreas mais distantes!

Por hora é isso, fiquem calmos que a própria adidas do Brasil ainda tem que divulgar informações oficiais sobre a mecânica de vendas, quantidade de pares e afins! Vamos atualizando vocês de acordo com as divulgações. Sem desespero, tem muitos dias até sábado. Até lá!

#yeezy #yeezyboost

                © Sneaker Cult 2020