top of page
  • Vinicius Fonseca

Informações oficiais de lançamento do adidas Yeezy Boost 350 V2 "Beluga"


Chegou aquela parte do ano em que o Yeezy Boost chega para nós brasileiros, então se liguem nas informações oficiais de lançamento e corram para tentar garantir um par!

O esquema será o mesmo utilizado na venda dos últimos modelos, com distribuição de senhas sem necessidade de pernoite na porta da loja.

Para garantir que mais pessoas tenham a chance de comprar o Yeezy Boost 350 V2, será feito um sorteio entre 300 pessoas. As senhas serão distribuídas a partir de agora (dia 20 de Setembro de 2016) por ordem de chegada e serão preenchidas com nome, RG e a numeração de tênis escolhida para a compra, limitada a uma senha por pessoa. É necessária apresentação de documento com foto na hora da inscrição. Não é necessária a permanência na fila após a retirada da senha.

Você deverá retirar sua senha na adidas Originals localizada na rua Oscar Freire, 678, em São Paulo.

Na adidas Originals do Rio de Janeiro na Rua Garcia d’Ávila, 66. será feito um sorteio entre 150 pessoas (provavelmente com uma quantidade menor de pares).

A distribuição de senhas será feita até o final do dia ou até que as mesmas se esgotem.

O sorteio do par será realizado no dia 24 de Setembro, à partir das 8:45 horas da manhã. O sorteado só poderá comprar o tênis se estiver presente no momento do sorteio. Caso não esteja, outro número será sorteado. É necessário apresentação de documento com número de RG e foto para confirmação do sorteado.

Pela primeira vez o YEEZY BOOST estará disponível para venda também no Cartel 011, em São Paulo. Serão distribuídas 200 senhas também hoje a partir das 9h45 na loja da R. Artur de Azevedo, 517, seguindo o mesmo esquema de venda dos pontos adidas Originals (necessário apresentação de RG com foto, limitado a uma senha por pessoa).

No sábado (24/09), no entanto, a venda do modelo marca o preview da nova loja do Cartel 011 no Shopping JK Iguatemi (Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041). O sorteio será realizado na data a partir das 8h45 da manhã, seguindo o mesmo esquema de vendas das lojas Originals (o sorteado deverá estar presente no momento do sorteio, com documento e senha).

A compra limitada a um par por pessoa, pelo preço de R$ 1199,99. No momento da compra, não será permitida a entrada de outras pessoas na loja além do sorteado. Menores de idade poderão entrar acompanhados dos responsáveis. Não será permitida a compra de uma numeração diferente da informada na senha para sorteio.

Para finalizar os pares online no site da adidas estarão disponíveis na tarde do dia 24 de Setembro. Mais informações sobre a venda online serão divulgadas durante a semana através dos canais sociais da marca no Brasil.

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: em São Paulo os sorteios na loja da adidas Originals na Oscar Freire e no Cartel 011 serão simultâneos, então não adianta pegar senha nos 2 locais.

Boa sorte a todos, esperamos que quem queira um par para uso consiga o seu!

bottom of page