top of page
  • Vinicius Fonseca

Amarre seu novo PUMA usando um aplicativo!


Na época da escola, eu tinha preguiça de amarrar meus tênis, por isso optava pelas opções de velcro muito comum na época. Mas quem já imaginou que poderíamos amarrar os nossos calçados utilizando um aplicativo de celular?

A PUMA lançou o "Puma Disc" anos atrás, revolucionando o jeito de amarrar o calçado, simplesmente girando uma cápsula para apertar ou deixar mais folgado o que estava no seu pé. Mais recentemente vimos o PUMA Auto-Disc, onde através de um simples botão no tênis você consegue escolher o quão preso ele vai ficar, deixando o ajuste incrivelmente fácil.

Mas foi aí que fomos surpreendidos quando achávamos que não dava para ficar mais fácil! Dando um upgrade nesse sistema automático de amarração, um vídeo mostra que você pode fazer isso tudo por um aplicativo de celular, sem a necessidade de se abaixar para o seu tênis e apertar um botão!

Como era de se esperar, rumores indicam que por enquanto só existem 25 pares desse tênis pelo mundo, mas pelo menos alguém fez um vídeo para mostrar como a grande tecnologia funciona. Vamos aguardar os próximos capítulos dessa história, mas e você, queria um desse para "amarrar" seu tênis?

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page