top of page
  • Bob

EA Sports X Nike Mercurial Superfly V no Brasil


A EA Sports, linha de games esportivos da EA (Electronic Arts, responsável pela criação de consagrados jogos como FIFA, NBA Live, Madden NFL, NHL entre outros) colaborou com a Nike na criação da chuteira Nike Mercurial Superfly V.

A chuteira destaca o avanço entre os gráficos de 16 bits de 1994 e o visual de alta definição existente no jogo atualmente. A parte intermediária da chuteira faz referência aos avanços na tecnologia de games: ela tem um grafismo que lembra pixels em 16 bits. A estampa vai se transformando em gráficos de alta definição à medida que o olhar avança para as laterais do calçado. O logotipo da EA SPORTS pode ser visto na palmilha, nos cadarços e no calcanhar. Assim como o cabedal, o logotipo também transita entre os 16 bits e a alta definição. O design único fica completo com o fio dourado nos cadarços e a placa iridescente da chuteira.

A EA Sports X Nike Mercurial Superfly V tem como caraterísticas o colarinho Dynamic Fit para ajuste com fixação; cabedal Flyknit com reforço integrado para melhor controle da bola; palmilha perfurada para amortecimento leve que ajuda a reduzir a pressão das travas; placa de nylon comprimido e configuração inovadora das travas para mais velocidade; Travas para superfícies firmes (FG), para uso em campos com gramados curtos e levemente úmidos.

Já estão a venda os 24 pares aqui no Brasil, pelo preço sugerido de R$1.599,90 e vendidos exclusivamente pelo site da nike (acesse aqui)

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page