top of page
  • Vinicius Fonseca

Nova coleção adidas originals + Pharrell Williams no Brasil!


Novamente Pharrell Williams traz uma coleção cheia de cores vivas e diversidade. Esse é o objetivo da nova parceria da adidas Originals com o astro Pharrell Williams.

Chamada Hu, uma simpática abreviação de “humans”, a novidade traz roupas e calçados que pretendem transmitir a concepção de Pharrell de como os seres humanos devem se conectar - através do amor, paixão, energia e, claro, cor.

“Hu significa ser humano, raça humana, humankind. Mas também serve para nos referirmos às cores. Como seres humanos, todos nós temos cores diferentes, aparências distintas, falamos línguas diversas... Mas nem por isso deixamos de estar conectados!”, reforça o artista.

Como já tínhamos visto antes a coleção traz o NMD para encabeçar a nova parceria. O tênis dessa vez surge em um formato inédito e em diferentes colorações - escarlate, preto, azul, verde e laranja. A parte superior do cabedal é totalmente em Primeknit™ e é complementada pelo solado BOOST™.

Nesta primeira edição do Hu, são os nativos americanos de Dakota do Norte que roubam a cena da campanha. A comunidade recebeu Pharrell a fim de ensinar ao astro seus mais belos costumes, entre eles a oração, a compaixão, a celebração do conhecimento e outras lições que são passadas geração a geração.

Hu, que conta com 19 modelos, apresenta 14 itens de vestuário que flertam com o comfortwear e 5 variações do NMD. Além dos calçados, as roupas masculinas e femininas também contemplam o melhor das ultimas inovações da adidas, unidas ao design único e visão agregadora de Pharrell.

adidas Originals = PHARRELL WILLIAMS Hu chega às lojas na quinta-feira (29/09) com preços entre R$ 229,99 e R$ 899,99 (NMD), e poderá ser encontrada nos pontos adidas Originals de São Paulo e Rio de Janeiro (Rua Oscar Freire, 678 e Rua Garcia d’Ávila, 66,respectivamente), além do e-commerce da marca e com exclusividade no novo ponto do Cartel 011 no Shopping JK (Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041).

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page