top of page
  • Vinicius Fonseca

PUMA X Obvious transformam o Puma Suede feminino!


A PUMA e o coletivo Obvious transformam o olhar sob o clássico Suede em parceria inédita!

Inspirada na sensibilidade e sensualidade das cores em tons pastel, a PUMA Brasil anuncia a volta do icônico Suede em parceria com a plataforma de criação de conteúdo Obvious.

Referência para diversas gerações ao longo de quase 50 anos, os tênis da coleção estrelam vídeo e fotos editoriais da nova campanha através de mulheres reais que foram convidadas a serem as modelos.

A campanha em parceria com o coletivo brasileiro faz parte das iniciativas de valorização da mulher realizadas globalmente pela marca alemã. O novo posicionamento da marca teve início com o lançamento da coleção Gold Pack, estrelada por Kylie Jenner, em agosto, seguido pelo anúncio da modelo e atriz Cara Delevingne como nova embaixadora, com uma mensagem poderosa de aceitação de si mesmas para as mulheres. Cara também é a estrela da plataforma DO YOU, lançada em setembro e com a direção criativa de Rihanna.

“Para o lançamento das novas silhuetas femininas da família Suede, fizemos essa parceria com o coletivo Obvious que dialoga com todas as ações da PUMA focadas na mulher. Nós estamos envolvidos com as questões femininas não apenas em nível amplo e global, mas também com um olhar especial para o Brasil”, revela a gerente de Sportstyle da PUMA Brasil, Constanza Novillo.

Esse foi o motivo das quatro meninas fotografadas para o editorial do Obvious não serem modelos. “Nós escolhemos mulheres reais, sem o filtro do mundo da moda, para demonstrar que todas nós temos nossas características individuais e termos orgulho de nossa identidade”, nas palavras da diretora criativa da Obvious, Marcela Ceribelli.

O Suede Emboss está disponível nas cores amarela, roxa e rosa em puma.com e na PUMA Select, na Galeria do Rock. O modelo custa R$369,90.

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page