top of page
  • Vinicius Fonseca

A possível chegada do próximo adidas Yeezy Boost 350 V2 no Brasil!


Como de costume, imagens vazadas de tênis que ainda vão ser anunciados pelas marcas oficialmente aparecem diariamente na rede, e o Yeezy Boost é um dos modelos mais "hypado" para tal informação.

Quatro novas cores já surgiram, três estão cogitadas para a Black Friday e uma que estava cogitada para o dia 5 de Novembro.

Mas porque estava? Bom, diversos indícios já "confirmavam" a chegada do tênis no dia 5 de Novembro, mas essa semana páginas que se intitulam especializadas em terem informações com antecedência, alegaram que a adidas planeja adiar o lançamento do próximo modelo.

A versão preta com a risca lateral branca ainda não tem uma data oficial para chegar às lojas, mas fortes rumores já indicam que teremos o tênis aqui no Brasil, até poque, cada vez mais o modelo está se tornando amplamente disponível. Já que recebemos diversas versões bem mais limitadas, porque não receber essa mais abrangente, não é mesmo?

Resta aguardar algum tipo de informação por parte da adidas confirmando a cor oficial e a data para a chegada de mais um tênis da linha Yeezy Boost.

E vocês, acham quea adidas adiou a data para criar mais hype? Adiou a data para fazer com que as páginas errassem nas suas previsões? Veremos o próximo episódio dessa saga sem fim!

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page