top of page
  • Vinicius Fonseca

Air Jordan IV - "Royalty" no Brasil


O Air Jordan 4 é um modelo que tem ganhado diversas versões não OG ao longo dos últimos anos, sem contar as diversas versões de luxo que ele ganhou nesses últimos 2 anos. Continuando com esse amor pelo Jordan 4, em 2017 a Jordan Brand não parece desacelerar nos lançamentos do modelo.

A próxima colorway, ganhou o nome de "Royalty" que apesar do nome, não faz do modelo ser uma versão "Pinnacle", entretanto, o material do upper foi feito de nubuck premium na cor preta com detalhes em dourado na língua, jumpman e passadores de cadarço, uma midsole branca para dar o destaque final ao tênis.

Seu preço de retail será de $190 dólares, o preço comum de um Jordan Retro, diferentemente das versões "Pinnacle" que saiam por $400 dólares, sua data de lançamento ocorrerá em Janeiro de 2017.

UPDATE: O lançamento do tênis está programado para dia 4 de Fevereiro, inclusive no Brasil, pelo preço sugerido de R$749,90. Você poderá encontrá-lo em seletos revendedores Jordan Brand como a loja Kings da Galeria do Rock. O site da Nike também confirmou a chegada do modelo inclusive em numeração feminina.

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page