top of page
  • Vinicius Fonseca

Reebok Classic e LAB no SPFW


Que tênis está cada vez mais incluído na cena High Fashion não há duvida, mostrando que cada vez mais o estilo urbano se enquadra nas grandes passarelas. E foi isso que a Reebok mostrou na parceria com a LAB no SPFW.

A Reebok Classic desfila na 42ª edição do São Paulo Fashion Week em parceria com a marca LAB, do rapper Emicida e seu irmão Evandro Fióti, que participa pela primeira vez do evento. “Participar do maior evento de moda do país é um caminho que a marca almejava, principalmente desfilando com a LAB, que traduz todo o espírito do Classic”, explica Jullian Salgueiro, Sênior Manager PR & Brand Communications da Reebok.

Reforçando seu posicionamento mundial no Brasil, a Reebok Classic se volta para ações com música, arte e moda – buscando sempre a aproximação com seu público.

Durante este ano de 2016 a marca promoveu dois eventos que foram por este caminho, a festa Classic Station e a Perfect Split. Participar do maior evento de moda do país é um caminho que a marca almejava, principalmente desfilando com a LAB, que traduz todo o espírito do Classic.

Na passarela os presentes puderam ver modelos icônicos da Reebok, como aqueles que eram vistos nas décadas de 80 e 90, e se deliciar com lembranças. O tênis EX O FIT HI, a botinha clássica masculina dos anos 90 nas cores preto e branco; o Face Fashion, um Classic Leather metalizado e o lançamento do semestre, o Perfect Split que é uma silhueta de 1983, que é sempre revisitada e atualizada com as tendências, como este que teve a colaboração do Kendrick Lamar.

bottom of page