top of page
  • Vinicius Fonseca

Informações oficiais de lançamento do novo Yeezy Boost 350 V2 no Brasil!


Finalmente a info que todos esperavam! Sim teremos o tênis aqui e não, não vai ser mais sorteio! (finalmente), bora correr pra fila e ver como que esse lançamento vai ocorrer!

O hit da vez é o cabedal preto em três versões que apresentam a pincelada lateral em verde, vermelho ou cobre. Respectivamente, são os pares YEEZY BOOST 350 V2 Green, YEEZY BOOST 350 V2 Red e YEEZY BOOST 350 V2 Copper, que mantém a estética inconfundível e materiais premium, fruto da união entre o senso estético de Kanye e a tecnologia de ponta da adidas. O solado BOOST™ garante conforto, resistência e durabilidade, enquanto o Primeknit, que passou por uma das mais avançadas técnicas digitais de confecção de tricô, confere ao corpo do calçado uma sensação de encaixe tão perfeita quanto o de uma segunda pele.

O lançamento acontece na próxima quarta-feira (23/11) a partir das 8h manhã nas lojas da adidas Originals de São Paulo e Rio de Janeiro (Rua Oscar Freire, 678 e Rua Garcia d’Ávila, 66, respectivamente), além do ecommerce da marca (www.adidas.com.br).

Desta vez, contudo, a mecânica de vendas acontece na própria data e por ordem de chegada nos pontos, sendo possível comprar somente 1 par por pessoa independente da cor, pelo preço de R$ 1.199,99.

UPDATE: a adidas nos enviou uma errata informando que teremos novas informações sobre a mecânica de venda nos próximos dias (eles não sabem se realmente será por ordem de chegada) assim que eles se atualizarem, receberemos a informação para informá-los.

bottom of page