top of page
  • Vinicius Fonseca

Nova coleção de Final de Ano de Pharrell Williams para a adidas Originals


Celebrar a diversidade cultural do mundo através de uma coleção inspiradora e colorida: este continua sendo o objetivo do novo fascículo da parceria adidas Originals com o astro Pharrell Williams, a Hu (abreviação de “humans”).

A adidas Originals = Pharrell Williams Hu Holiday traz roupas e calçados que transmitem a concepção de Pharrell sobre como os seres humanos devem conectar-se - através do amor, paixão, energia e cor.

Para as festas de final de ano, esta edição especial, apresenta como tema, além do viés humanista, a interação entre formas orgânicas e matemáticas em toda a natureza. Misturando silhuetas naturais a linhas geométricas e sobreposições gráficas. O resultado é uma coleção fluida, com o toque de estilo de Pharrell.

Nas opções masculinas, uma série de camisetas, moletons, jaquetas, capas e calças levam as clássicas três listras e foram atualizadas sob a estética de Pharrell, com os prints-desejo da collab.

Já o vestuário feminino flerta com o comfortwear através de uma silhueta contemporânea que marca tops, camisetas, jaquetas, vestido, calça e saia. O alfabeto japonês katakana é repetido com visual assimétrico, reforçando a proposta de streetstyle descomplicado que serviu como fonte de inspiração para a collab.

Em ultima instância, Hu Holiday é uma continuação do fascínio de Pharrell pela natureza humana e seu poder de usar a criatividade para se conectar mais a fundo ao significado de “ser humano”.

As peças chegam às lojas na primeira semana de dezembro com preços entre R$ 149,99 e R$ 599,99, e poderão ser encontradas nos pontos adidas Originals de São Paulo (Rua Oscar Freire, 678 e Shopping Eldorado) e do Rio de Janeiro (Rua Garcia d’Ávila, 66), além do e-commerce da marca.

bottom of page