top of page
  • Vinicius Fonseca

Coleção "Legends Day" de Ronnie Fieg com a Asics


Ronnie Fieg tem uma história especial com a Asics, tão especial que eles já estão comemorando 10 anos de colaborações!

Pensando nisso, Ronnie Fieg preparou um lançamento e um evento mais do que especial denominado "Legends Day Collection".

A coleção contêm 6 pares de tênis, todos inspirados em 2 heats de RF o Salmon Toe e o Militia, cada um dando vida e inspiração a 3 pares de tênis.

Os tênis escolhidos foram o já tradicional e querido de Fieg Gel Lyte III, seguido pelo Gel Lyte 3.1 e finalizando com o Gel Mai.

O primeiro drop da coleção acontece hoje dia 22 de Novembro e consiste no lançamento do Gel Lyte 3.1 e do Gel Mai nas 2 cores (Salmon Toe e Militia) e o Gel Lyte III irá fazer parte de um segundo drop que ainda não tem uma data definida para ser lançado.

Como era de se esperar cada tênis vem em uma caixa especial para a ocasião, com espaço reservado para os laces extras, pins especiais para cada tênis, um par de meias da Stance em colaboração com a Kith e mais alguns brindes.

Lembrando que todos esses lançamentos são exclusivos da Kith tanto em NY quanto online, então vale chamar aquele amigo que mora nos EUA para tentar garantir um par!

bottom of page