top of page
  • Vinicius Fonseca

Mais informações da coleção Toy Story X Vans no Brasil


A @vansbrasil acaba de confirmar a chegada da sua nova coleção Vans X Disney•PIXAR Toy Story, que celebra os personagens originais da série animada Toy Story. Inspirados nos brinquedos favoritos de Andy, a collab conta com uma ampla seleção de tênis para adultos e crianças, além de roupas e acessórios. Os produtos estarão disponíveis no Brasil a partir do mês de dezembro em uma edição limitada.

Toy Story estreou em 1995, encantando gerações de crianças e famílias ao redor do planeta com um conto de um grupo de brinquedos que tomam vida quando os humanos estão ausentes. A Vans revisita a nostálgica dinâmica entre os dois personagens principais: o Xerife Woody e Buzz Light Year, em conjunto com seus amigos para uma coleção exclusiva e limitada de tênis, roupas e acessórios.

Todos os brinquedos favoritos de Andy são celebrados nessa coleção, também disponível para crianças e bebês. A coleção é completa com uma linha feminina especial, com camisetas, acessórios, chapéus, bonés e mochilas inspiradas em Woody e nos outros brinquedos, enquanto a linha masculina possui mochilas, bonés e meias.

A coleção Disney•PIXAR Toy Story da Vans chega no Brasil, em edição e distribuição limitadas, em Dezembro de 2016. Se inscreva para ser avisado em da chegada da coleção em vans.com.br/toystory

bottom of page