top of page
  • Vinicius Fonseca

NMD_XR1 Camo Pack no Brasil!


O NMD ganhou o mundo em 2016 com seu visual casual e seu conforto Boost, e pensando cada vez mais em inovar o modelo para novas ocasiões, nos temos a versão XR1 camo pack chegando ao Brasil.

Para a Black Friday, data que marca o consumo mundial pré-festividades de final de ano, a marca lança uma linha especial chamada NMD_XR1 CAMO PACK, em prints camuflados nas variantes branco, preto ou verde militar.

Dessa vez, o cabedal é envolto por uma estrutura de TPU com tela na lateral e possui detalhe de camurça na lingueta. Estreando como os primeiros modelos estampados da família a desembarcar no Brasil, o trio também apresenta a fórmula para o sucesso de todo NMD: cabedal em sock-fit de malha respirável, solado com tecnologia BOOST da adidas, inserções de retângulos EVA nas laterais e design avant gard.

Os lançamentos chegam nesta sexta-feira (25/11) por R$ 799,99 às duas lojas da adidas Originals em São Paulo (Rua Oscar Freire, 678 e Shopping Eldorado), além dos pontos no Rio de Janeiro e Curitiba (Rua Garcia d’Ávila, 66 e Park Shopping Barigui, respectivamente), no site da marca e em alguns revendedores especializados.

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page