Buscar
  • Vinicius Fonseca

adidas investe na linha premium do EQT em 2017


Se esse foi o ano do NMD, ano que vem a adidas vai investir pesado na linha premium do EQT, uma linha que estreou há alguns anos na adidas Originals e fez a cabeça dos sneakersheads em todo o mundo, mas sua história dentro da marca esportiva já vem de algumas décadas atrás e carrega um peso gigante na adidas.

Sucesso estrondoso desde seu lançamento, a linha acabou se dividindo entre a atual marca de performance e uma etiqueta especial no streetwear da adidas – EQT, cujos itens chegaram a ganhar até status de colecionáveis. Se destacando pela série de variações e colaborações especiais que apresenta, para 2017 a linha já adiantou ter diferentes Heats e edições limitadas, que inclusive virão pela primeira vez ao Brasil!

O anúncio acaba de acontecer em Miami, com uma agenda cheia de eventos e ativações. Comemorando a volta deste ícone dos anos 90, Originals conseguiu unir universo pop a elementos marcantes do seu passado e projeções para o futuro em um momento memorável. Encerrando uma série de ativações ao longo dos últimos dias, a adidas organizou uma performance especial de Pusha T (cujo modelo já se encontra disponível aqui no Brasil), um dos eventos mais aguardados da Art Basel, maior feira de arte do mundo.

No começo do ano, um dos principais lançamentos que vem ao país é o EQT Support 93/17, que além de trazer uma releitura do modelo EQT Support 93, um dos mais icônicos da linha, introduz à EQT uma linguagem mais agressiva no sentido de inovação visual, combinando materiais clássicos da Equipment em um layout ousado.

Mais informações sobre a linha Equipment serão reveladas ano que vem, prometendo trazer diferentes versões com diferentes releituras dessa linha com as tecnologias atuais.

#adidas #adidasadidaseqt #adidasoriginals #adidasboost #adidaseqtbrasil #adidas93eqt

                © Sneaker Cult 2020