Buscar
  • Vinicius Fonseca

Como conseguir o NMD x Bape no site da adidas Brasil


Você provavelmente está online no site da adidas, dando F5 sem parar até o tão desejado tênis aparecer. E esse tênis hoje é o NMD em colaboração com a Bape. Muitas pessoas estão na dúvida em como achar o produto no site, então resolvemos dar algumas dicas!

Não, a adidas não vai anunciar um horário específico, e não, ela não vai divulgar nenhum tipo de link especial... Então aonde que você vai achar esse tênis?

Bom, o primeiro passo é já deixar a sua conta logada no site da adidas, além de deixar os seus dados em "Preenchimento Automático", isso com certeza vai te dar uma certa vantagem sobre as outras pessoas tentando comprar. Lembre-se, colocar no carrinho e finalizar a compra o mais rápido possível é de extrema importância!

O tênis provavelmente poderá ser encontrado em 3 áreas principais, são elas: Novidades, Originals e NMD.

Eu recomendaria vocês a ficarem na parte de Originals e do NMD, E porquê?

Bom, a área de Originals já filtra os principais modelos da linha (e isso inclui o NMD), além de listá-los por ondem de relevância e data de lançamento, então na hora que o NMD x Bape entrar online, ele provavelmente estará no topo dessa lista.

A área de NMD, porque obviamente ela já separa os tênis pelo modelo desejado, mas principalmente porque, no site americano, ao clicar no link do NMD da Bape, o produto é obviamente dado como indisponível, entretanto, o site redireciona o seu acesso para a página "nmd-grey", a mesma utilizada pelo site brasileiro, então isso pode ser o indício de que o tênis aparecerá nessa área também!

Área do NMD

Área Originals

Bom, essas são algumas dicas que podem deixá-los a frente de outras pessoas, um pouco mais de 100 pares do tênis estarão disponíveis online hoje, então desejamos boa sorte a todos que vão tentar pegar um par para uso! E não se esqueçam que amanhã ainda tem o sorteio na loja da adidas Originals no Rio de Janeiro e em São Paulo, até lá!

#adidas #nmd #adidasnmdbrasil #nmdbapebrasil

                © Sneaker Cult 2020