top of page

Air Jordan 1 "Royal" de volta em 2017

  • Vinicius Fonseca
  • 8 de jan. de 2017
  • 1 min de leitura

Em 2013, a Jordan nos trouxe de volta o Air Jordan 1 Bred e o Air Jordan 1 Royal, e claro que os sneakerheads foram à loucura para tentar conseguir um par. O que nós não estávamos esperando, era que esses pares voltassem ao público "tão cedo", e melhor ainda, com uma qualidade de materiais superior ao seu antecessor.

Depois de vermos o Bred 1 voltar em 2016, chegou a vez do Royal 1 voltar em 2017. Os materiais parecem ser o mesmo utilizado no Bred de 2016 com aquele couro texturizado e com todos os detalhes OGs que nós amamos.

Rumores indicam que seu lançamento irá ocorrer em Maio, basta torcer para o Brasil receber mais esse clássico da linha Jordan e nos prepararmos para esse grande lançamento.

 
 
 

Comentários


bottom of page