top of page
  • Bob

adidas NMD R1 Primeknit OG no Brasil?


Quem diria que uma nova silhueta apresentada no final de 2015 fosse ganhar tanto sucesso. Inclusive, a aceitação foi tão grande, que a adidas está trazendo de volta à primeira cor lançada do NMD para o público.

O tênis possui o cabedal em Primeknit preto, entressola com o famoso Boost branco, NMD "bumpers" ou como chamamos carinhosamente por aqui, os "legos" nas cores vermelho e azul.

O NMD OG, o primeiro de todos a ser lançado, tem seu valor de revenda em torno de 800 a 1200 dólares, mas devido a essa nova leva no mercado esse valor tende a dar uma baixada, mas eu duvido que isso diminua o ânimo dos colecionadores e revendedores.

A possível chegada do tênis ao Brasil torna-se ainda mais real, quando checamos o link brasileiro para o produto e conferimos que ele já está cadastrado e se encontra com o status de "Esgotado/Aguardando", o que deixa os sneakerheads do Brasil ainda mais ansiosos e esperançosos.

Até o momento não existe nenhum pronunciamento oficial da marca aqui no Brasil sobre esse lançamento, mas fique atento na SNKCULT para qualquer eventual atualização.

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page