Buscar
  • Tiago Borges

Air Jordan 13 Low "Chutney" de volta em 2017 e confirmado no Brasil


A Jordan Brand confirmou o lançamento do Air Jordan 13 Low “Chutney” para este ano, originalmente lançado em Junho de 1998, esse foi o primeiro tênis a ganhar uma colorway exclusivamente para o uso fora das quadras, e claro que a pessoa que introduziu essas cores para o lifestyle foi o lendário Tinker Hatfield.

O Air Jordan 13 Low “Chutney” tem detalhes fiéis ao original que vem em couro preto no seu cabedal, com detalhes de camurça amarela nos painéis laterais, cor que também está presente no forro interno do tênis, na outsole e no jumpman da língua. O logotipo em estilo de "pin" ou "medalha" na cor dourada no calcanhar finalizam o modelo.

É a primeira vez que essa versão volta ao mercado depois de 19 anos! Ela está prevista para o verão norte americano, nós já recebemos algumas versões do 13 Low no Brasil no passado, vamos torcer para que essa seja mais uma delas e esperar o anúncio oficial de uma data.

UPDATE: Foi confirmado a chegada do modelo aqui no Brasil no dia 10 de Junho em seletos revendedores da Jordan Brand, o que inclui também o e-commerce da Nike, seu preço sugerido será de R$750.

#airjordan #airjordan13 #airjordan13low #airjordan13lowchutney #airjordanbrasil #airjordan13brasil #airjordan13lowbrasil