Buscar
  • Tiago Borges

Air Jordan 1 "Black History Month" no Brasil


A coleção BHM de basquete deste ano, foi apresentada primeiramente com os modelos que seriam exclusivos aos jogadores, mas agora chegou a hora de vermos linha que realmente chegará ao público, e o primeiro é o Air Jordan 1.

Com o cabedal em couro preto e detalhes em dourado, a novidade fica pela adição de patches ao redor do tênis. O swoosh, o logo "Wings" e a tag na língua são todos removíveis.

O destaque maior fica para a região da língua onde é possível trocar entre o logo do Jumpaman para "BHM", além de ter uma mensagem em baixo do patch que diz “Always turn a negative situation into a positive situation" (em traduçãolivre "Sempre transforme uma situação negativa em uma situação positiva").

Com lançamento para o dia 11 de fevereiro deste ano, vamos torcer para essa versão chegar também ao Brasil, lembrando que as ultimas coleções BHM tiveram lançamento garantido por aqui.

UPDATE: Foi confirmado através do calendário da Nike que o AJ 1 "BHM" chegará sim ao nosso país em seletos revendedores da Jordan Band e no próprio site da marca, seu preço apesar de não ter sido confirmado deve ficar entre R$649 e R$699.

#jordan1BHM #jordan1

                © Sneaker Cult 2020