top of page
  • Vinicius Fonseca

Informações oficiais de lançamento do Yeezy Boost 350 V2 "Bred"


É chegado o dia de se preparar para senhas e mecânicas de vendas! A adidas Originals Brasil anunciou como será a distribuição e o esquema de venda para o mais novo Yeezy 350 V2. E parece que Kanye West não estava brincando quando disse desde o começo "Quem quer um Yeezy, vai conseguir um".

Confiram abaixo a quantidade de lojas que receberão o mais novo Yeezy e suas devidas regras:

As lojas adidas Originals Oscar Freire, em São Paulo, adidas Originals Ipanema, no Rio de Janeiro, o ecommerce adidas.com.br, e as lojas Cartel 011, Guadalupe, Maze, Your ID e Artwalk Tatuapé em São Paulo realizarão a venda do modelo.

Os calçados estarão disponíveis na numeração adulta 34 a 45, ao preço de R$ 1.199,99 cada, e infantil 18 a 25, ao preço de R$ 599,99.

Serão adotadas mecânicas de vendas diferentes, conforme descrição abaixo:

Loja adidas Originals Oscar Freire (SP) – Mecânicas diferentes para modelos adulto e infantil

Modelo adulto:

Para garantir que mais pessoas tenham chances de comprar o YEEZY BOOST 350 V2, será feito um sorteio para 250 pessoas na loja adidas Originals em São Paulo (Rua Oscar Freire, 678).

As senhas serão distribuídas no dia 08/02, quarta feira, a partir das 9:00 horas por ordem de chegada, e serão preenchidas com nome, RG e a numeração de tênis escolhida para a compra, limitada a uma senha por pessoa. É obrigatória a apresentação de documento com foto e número do RG na hora da inscrição. Não é necessária a permanência na fila após a retirada da senha.

O sorteio será realizado no dia 11/02, a partir das 8:00 horas da manhã. O sorteado só poderá comprar o tênis se estiver presente no momento do sorteio. Caso não esteja, outro número será sorteado. É necessário apresentação da senha, do documento com número de RG e foto para confirmação do sorteado.

No momento da compra, não será permitida a entrada de outras pessoas na loja além do sorteado. Menores de idade poderão entrar acompanhados de responsáveis. Não será permitida a compra de uma numeração diferente da informada na senha para sorteio.

Cartões de débito e crédito só serão aceitos em uso pelo proprietário.

Modelo infantil:

A venda do modelo infantil será iniciada 30 minutos após a venda do modelo adulto e será feita por ordem de chegada em uma fila que estará na frente da loja.

Loja adidas Originals Ipanema (RJ)

A venda terá início as 8:00 do dia 11/02, por ordem de chegada. É necessário apresentação de documento de identificação com foto.

Será permitida a compra de 1 par tamanho adulto e 1 par tamanho infantil por pessoa.

Cartões de débito e crédito só serão aceitos em uso pelo proprietário.

Ecommerce adidas.com.br

Informações sobre a venda no site adidas.com.br serão divulgadas em breve. Acompanhe a adidas Brasil no Twitter (twitter.com/adidasbrasil) para saber em primeira mão.

Lojas Cartel 011, Guadalupe, Maze, Your ID e Artwalk Tatuapé

As mecânicas de venda em cada loja serão comunicadas posteriormente por cada uma.

Boa Sorte a todos! Esperamos que quem queira um par para uso consiga o seu!

bottom of page