top of page
  • Vinicius Fonseca

NikeLab Air Force 1 Hi CMFT TECH CRAFT no Brasil


A NikeLab preparou diversos lançamentos para acompanhar a semana da moda que está acontecendo em NY, um dos eventos mais importantes na moda e que a Nike fez questão de participar por completo da ocasião.

Depois de termos visto o AF1 com a Acronym e o Dunk com o Riccardo Tisci, mais um tênis foi revelado, dessa vez visto na passarela com a marca Rochambeau. Para quem não sabe a Rochambeau é uma marca de roupa criada em 2007 em Nova Iorque por Joshua Cooper e Laurence Chandlerque. As coleções são criadas olhando para às ruas mas ao mesmo tempo com designs totalmente de outro mundo. Hoje a Rochambeau tem um dos desfiles mais aguardados nas passarelas.

O tênis é uma versão luxuosa do Air Force 1 High, a versão preta é para os homens e a branca para as mulheres. Os tênis são feito de um couro premium macio com perfurações e cortes nas bordas, além disso o tradicional strap e os inscritos "Nike Air" no calcanhar foram mantidos, para finalizar o forro interior também é feito de material premium.

Seu lançamento mundial acontece no dia 16 de Fevereiro em selecionadas lojas NikeLab ao redor do mundo. No Brasil o tênis estará disponível no Cartel 011 e no e-commerce da marca.

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page