top of page
  • Vinicius Fonseca

Review adidas Yeezy Boost 350 V2 "Bred"


Como vocês sabem, nós estamos com uma sessão de review de alguns modelos que já estão disponíveis no nosso mercado. Mas porque não variar um pouco com um modelo que ainda vai ser lançado?

Pois bem, a Artwalk receberá pela primeira vez o Yeezy Boost e eles nos disponibilizaram um par para trazer até vocês fotos detalhadas da primeira versão de Yeezy Boost de 2017, o 350 V2 "Bred".

O tênis tem o cabedal feito de Primeknit na cor preta igual à sua versão anterior, o grande diferencial fica por conta da "falta" da faixa lateral utilizada na versão "Blink" por exemplo. Outro detalhe importante é que dessa vez a palavra "SPLY 350" se encontra na cor vermelha e é invertida nos dois pés, antes apenas um lado tinha a escrita inversa.

O "puxador" das primeiras versões do 350 está de volta, podendo ser utilizado para facilitar o calço do tênis ou simplesmente como um detalhe a mais para a região do calcanhar. O solado boost continua com o mesmo conforto das versões anteriores e a forma do tênis é True To Size (seu próprio tamanho) ou 0,5 acima para maior conforto na região do peito do pé.

Lembrando que é a primeira vez que a versão infantil do tênis chegará aqui em nosso país. O modelo será vendido pela primeira vez na Artwalk (exclusivamente na unidade do Shopping Metrô Tatuapé) no dia 11 de Fevereiro em numerações que vão do 35 ao 45 ao preço sugerido de R$1199 e na versão infantil que vão do 18 ao 25 ao preço sugerido de R$599.

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page