top of page
  • Ingrid Marian

Rihanna e Puma: imagens da nova colaboração!


Com lançamento marcado para este mês, a nova colaboração da cantora Rihanna e Puma promete trazer novos itens bem legais. Basicamente serão 3 novidades, disponível nas cores rosa, branco e verde:

- Uma nova versão para a silhueta R698, agora com um laço de cetim sobre o cabedal e a exclusão de cadarços, _ Um novo visual para o chinelo, agora com um laço de cetim substituindo a pelugem da versão anterior; - Um tênis plataforma com uma inspiração militar mas com tom requintado devido as cores e materiais utilizados. Toda a coleção, que além dos itens acima, roupas e sapatos; tiveram como inspiração o estilo neo-clássico francês do século 18; pelas palavras da própria cantora, "É como se Maria Antonieta tivesse ido praticar esporte!". Internacionalmente o lançamento está marcado para o dia 17/Março, e o Brasil deverá receber (como de costume para esta collab) com algum tempo de atraso (ps. Mandem com atraso mesmo porque vamos quebrar nossos porquinhos!).

UPDATE: No Brasil, o Bow Slide (chinelo) nas cores verde oliva e rosa chegam no dia 9 de Março em numerações que vão do 34 ao 40 nas lojas Artwalk, Guadalupe, Cartel, Your ID, Void, Choix e Gallery Cap, em Campinas ao preço sugerido de R$349,90.

As outras peças tem previsão de chegada no Brasil ainda para o primeiro semestre de 2017.

bottom of page