top of page
  • Bob

O que já sabemos sobre o Air Max 1 Atmos Elephant Print no Brasil


O Nike Air Max 1 "Elephant Print" foi originalmente lançado no ano de 2007 em colaboração com a boutique japonesa atmos e depois de 10 anos ele será lançado novamente!

O modelo que esgotou-se rapidamente, tornou-se hiper desejado entre os sneakerheads de todo o mundo e chegou a ser comercializado no mercado paralelo pelo valor de 1000 dólares.

No último ano, a Nike teve a sacada de iniciar um processo de votação para os fãs escolherem uma versão de Air Max para voltar ao mercado. Entre centenas de modelos selecionados, o Elephant Print com a atmos foi o grande vencedor.

A chegada do Air Max 1 "Elephant Print" ao nosso país foi confirmada pela Nike Brasil através do seu calendário de lançamentos online, além de termos visto o modelo exposto na Casa do Air Max.

O que ainda não foi propagado para o público é que o tênis será vendido no próximo sábado dia 18/03 em quantidade limitadíssima e com exclusividade nas lojas Guadalupe Store em São Paulo e Nike Copacabana no Rio de Janeiro.

Se você quer garantir o seu par fique ligado em nosso site pois iremos divulgara mecânica de venda na sexta feira dia 17/03, o preço de cada par sera de R$599,90

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page