top of page
  • Bob

Saiba como foi a fila do Air Max 1 "Elephant" na Guadalupe


O Nike Air Max 1 "Elephant" foi originalmente lançado no ano de 2007 em colaboração com a boutique japonesa atmos e depois de 10 anos ele foi relançado!

Em 2007, o modelo que esgotou-se rapidamente, tornou-se hiper desejado entre os sneakerheads de todo o mundo e chegou a ser comercializado no mercado paralelo pelo valor de 1000 dólares.

No último ano, a Nike teve a sacada de iniciar um processo de votação para os fãs escolherem uma versão de Air Max para voltar ao mercado. Entre centenas de modelos selecionados, o Elephant Print com a atmos foi o grande vencedor.

Semana passada, a boutique paulista Guadalupe confirmou através de suas redes sociais que receberia o tão aguardado par pelo preço sugerido de R$599,90. O modelo foi lançado no último sábado (18/03) ás 10:00 horas, e sua mecânica de vendas foi anunciada na sexta feira (16/01) as 17:00 através do instagram da loja.

Os interessados deveriam ir até a House of Bubbles (uma espécie de Bar/Loja de conveniência) na região de Pinheiros e retirar uma pré senha que foi limitada em 96 entradas. Posteriormente deveriam se dirigir a Guadalupe Store e os 48 primeiros a chegar tiveram o direito de compra do tênis.

Os 20 primeiros que chegaram na loja além do direito de compra ganharam uma cadeira exclusiva com o "elephant print" em sua composição. Algumas ações rolaram na loja ao longo da noite como pizzas e massagem para facilitar a madrugada na rua. Todos os pares foram acompanhados de patchs exclusivos do tênis e até um de elefante.

No final das vendas, as famosas caixas especiais personalizadas pela Nike Brasil foram sorteadas entre as 48 pessoas que estiveram presentes.

Apesar desse ter sido o lançamento mais esperado do Air Max Day, essa semana nós ainda teremos a chegada do Nike Air VaporMax aqui no Brasil. Fiquem ligados em nosso site pra saber mais sobre o tênis e seu lançamento.

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page