Buscar
  • Bea Partington

J. Crew x New Balance em um blend super limitado


Parece que nossos hábitos alimentares também são bem representados em edições especiais de tênis. Em uma nova colaboração, a J. Crew trouxe para o New Balance 997, cores e texturas que representam um café, mais especificamente, um cortado.

Para quem não conhece essa bebida, trata-se da mistura do café espresso misturado ao leite morno, para reduzir aquela "força" que o café tem. Inspirados nesses tons que o mix traz, as duas labels americanas fizeram um tênis com notas de branco, marrom e off-white, carinhosamente conhecido como um tom "creme" por aqui, para esse tênis mais do que premium e, além disso, super limitado.

Muito bem construído, o tênis tem o cabedal composto de materiais como suede (camurça), camadas de mesh e detalhes de couro. O cinza aparece de forma mais sutil em detalhes da parte principal do tênis, entressola e calcanhar e também no lace.

Para quem resolver provar essa nova edição, as lojas servirão um drink especialmente produzido com a matéria prima inspiradora em um blend exclusivo para os primeiros compradores.

As vendas acontecem dia 25 de março, no próximo sábado, e estará disponível por U$210,00. Ainda sem previsão de vendas por aqui.

#NewBalance #NewBalance997 #JCrew #Limitado #Café