top of page
  • Bea Partington

Nike apresenta um Kobe totalmente novo


A Nike e seu parceiro de longa data Kobe Bryant, resolveram juntos trazer um tênis totalmente novo.

Sempre preocupado com o lado da performance dos atletas e como dar a eles uma certa vantagem, o novo Kobe A.D NXT vem com novidades no pattern do cabedal, detalhes na entressola e principalmente no lace, ou na falta dele.

Para começar as apresentações, o cabedal em Flyknit tem padrões inspirados na flor de lótus, formando uma mandala, bem discreta. Os códigos secretos que aparecem em todas os modelos desenvolvidos pelo Mamba Negra e a marca, aparecem nas laterais quando traduzidos como "unhinge" (definido como interrompendo a operação normal) e do outro, "end and begin" (para lembrar do conceito de renascimento, já pensando também com a flor de lótus).

Outra parte importante dessa mudança é um sistema novo de lace, que garante uma melhor adaptação do tênis no pé e mais flexível, junto o cadarço convencional ao cabedal, deixando o modelo até mais clean, diferente de muitas versões anteriores que já vimos.

O lançamento será feito em dois momentos, dia 1 de abril apenas na América do Norte com quantidades limitadas na colorway "Wolf Grey", e no dia 3 de abril o lançamento da geral, incluindo uma versão "Volt".

bottom of page