top of page
  • Vinicius Fonseca

Novo pack da parceria entre a Parley e a adidas com material reciclável


Hoje, a adidas reiterou que está comprometida a ajudar a acabar com a poluição dos plásticos nos mares como parte de sua parceria com a Parley for the Oceans. Em 10 de maio, a empresa lançará três novos tênis de corrida confeccionados com a Parley Ocean Plastic™, disponibilizando mais unidades da collab adidas x Parley para consumidores ao redor do globo. Depois de dois anos de parceria, os novos produtos são mais um passo na direção do compromisso de criar um milhão de unidades feitas de plástico reciclado dos oceanos em 2017.

Após o lançamento dos primeiros produtos feitos de Parley Ocean Plastic™ no ano passado, a adidas revelou detalhes das próximas edições de UltraBOOST, UltraBOOST X e Ultraboost Uncaged. Usando plástico marinho interceptado, a adidas está transformando ameaças em fios e no começo do ano criou produtos de alta performance para esportes como natação e outdoor.

Os tons de azul nos novos tênis da coleção representam justamente aos oceanos em que a adidas retira sua matéria prima. Cada tênis da coleção usa cerca de 11 garrafas de plástico em sua composição, além disso, os cadarços, o cage e o lining são feitos de materiais recicláveis.

O pack já está disponível no site gringo da adidas, vamos torcer para logo recebermos parte dessa incrível coleção da adidas com a Parley.

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page