top of page
  • Vinicius Fonseca

Review - Air Jordan 1 "Royal" 2017


Claro que não podíamos deixar passar um dos lançamentos mais aguardados do ano sem um pequeno review. No Brasil, ele chegou algumas semanas atrasado, mas o dia da sua chegada ao nosso país está finalmente chegando, então fomos até a Artwalk olhar de perto o que podemos esperar. Vamos falar um pouco sobre o Air Jordan 1 "Royal" de 2017.

O AJ 1 "Royal" já foi lançado diversas vezes ao longo dos anos, em 1985-1994-2001 e em 2013, depois de meros 4 anos, o tênis volta às lojas com todos os aspectos originais e qualidade superior à sua versão anterior.

O cabedal de couro é texturizado na região do toebox e nos painéis de cor azul, o couro na parte de cor preta é liso assim como na versão do "Bred" de 2016, a língua além de ser de nylon, possui a tag "Nike Air". O tom de azul é bem escuro, bem fiel à versão de 2001 por exemplo.

O tênis vem desamarrado de fábrica assim como em 1985 com o cadarço na cor preta, o extra lace é de cor azul royal (mas é claro).

No geral é isso, o tênis está MUITO bonito e vale a compra, não existe uma confirmação de quantos pares vieram para o Brasil, mas a quantidade é menor que o "Bred", então quem quiser garantir o par tem que se programar bem para ir na loja mais próxima que você pode conferir aqui, lembrando que a Artwalk terá o modelo disponível em diversas lojas e em quantidades limitadíssimas.

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page