top of page
  • Ingrid Marian

Reebok, o filme Alien e um novo pack futurista chega ao Brasil


O cinema e o universo dos tênis sempre estiveram ligados através de edições especiais, e a Reebok tem seu envolvimento com o filme Alien desde a década de 80. O primeiro filme da saga, um suspense-terror tem ambiente futurista e conta a história de uma nave espacial atacada por um alienígena, foi sucesso de bilheteria e chegou a ganhar o Oscar por efeitos especiais.

O segundo filme da franquia foi lançado em 1986, onde a protagonista Ellen Ripley usava um tênis futurista que chegou a ser vendido naquele mesmo ano; em comemoração aos 30 anos do filme, os modelos foram relançados no ano passado.

Desta vez, o filme ganhará um re-make e a Reebok não poderia estar de fora. Somente em uma versão low agora, 2 cores estão disponíveis em um pack especial. Na cor amarela o cabedal é feito de couro, já a versão na cor preta, o cabedal utiliza o estilo vinil, os modelos apresentam detalhes gráficos que lembram o interior das naves. Reebok Alien Sromper "Final Battle" Pack, será lançado em 18/Julho em varejistas internacionais por U$ 325.

UPDATE: O pack chegou ao Brasil e já está disponível no e-commerce da marca, você pode adquirir o seu clicando aqui!

bottom of page