top of page
  • Foto do escritorTiago Borges

Air Jordan 5 "Fab Five" de Michigan


A parceria entre Jordan Brand e algumas faculdades dos EUA costumam ser bem famosas, rendendo bom modelos exclusivos que acabam sendo caríssimos no mercado de revenda.

Desenhado pelo lendário Tinker Hatfield, esse modelo foi feito em homenagem a um dos times históricos do basquete universitário americano, que reinou durante os anos 90 e foram apelidados de “Os Wolverines de Michigan”.

A silhueta vem com o cabedal na cor amarela em camurça, sua entressola é preta com respingos também na cor amarela, sua língua em preto tem o bordado do logo da equipe, a letra “M”. Outro grande detalhe é o interior da língua que vem com as inscrições de “Hail To” e “The Victors” que são emblemáticas da equipe, no calcanhar, existe o logotipo criado pelo próprio Tinker que era o sinal que eles usavam com frequência em seus jogos.

Como de costume, esses modelos serão distribuídos apenas no esquema de "Friends and Family" e não serão vendidos ao público. Resta apenas torcer para achar um par a venda no ebay por uma boa quantidade de dinheiro.

bottom of page