Buscar
  • Vinicius Fonseca

Nova leva de NMD chega ao Brasil


Reinventando o processo criativo do tênis, nesta temporada são apresentadas novas versões das silhuetas NMD R2 e NMD CS2, além de colorways inéditas dos modelos R1 e CS1. O DNA streetwear da Originals e a tecnologia da adidas ainda são a base da sua concepção.

A nova geração de NMD R2 ganha opções bicolores em pares femininos e masculinos. Com cabedal de Primeknit premium, modelos femininos branco e preto com prints de poás. Já os masculinos branco e preto possuem interferência de vermelho no solado, no calcanhar e nos plugs internos de EVA. A tecnologia BOOST, que já é uma marca dos NMDs, segue presente nas novidades.

Indo mais a fundo no minimalismo dos lançamentos, NMD CS2 é a evolução do CS1, dessa vez com o cabedal sock fit transpassado na lateral, aperfeiçoando o visual de meia do tênis.

Incorporando essa ideologia, um editorial foi fotografado nas ruas de Tóquio revelando homens e mulheres em sua rota noturna com os lançamentos nos pés.

Com preços que vão de R$ 699,99 a R$ 999,99, as novidades chegam aos pontos da adidas Originals em São Paulo (Rua Oscar Freire, 678 e Shopping Eldorado), Rio de Janeiro e Curitiba (Rua Garcia d’Ávila, 66 e Park Shopping Barigui, respectivamente), além do e-commerce e lojas parceiras da marca.

#nmdbrasil #adidasnmd #nmdcs1 #nmdcs2 #nmdr1 #mdr2

                © Sneaker Cult 2020