top of page
  • Foto do escritorTiago Borges

adidas NMD "OG" no Brasil


O adidas NMD “OG” já teve dois lançamentos oficiais ao redor do mundo, o primeiro lançamento aconteceu em 2015 e fez um grande sucesso, chegando a ter seu preço de revenda entre 800 a 1200 dólares! O "segundo drop" aconteceu em Janeiro deste ano, o tênis teve um relançamento mundial em que o Brasil inclusive estava cotado para receber mas infelizmente acabou não chegou por aqui, pelo menos até agora.

O tênis possui o cabedal em Primeknit preto, entressola com o famoso Boost branco, NMD "bumpers" ou como chamamos carinhosamente por aqui, os "legos" nas cores vermelho e azul.

A espera finalmente acabou e nós iremos receber o modelo por aqui no dia 02 de Junho, em revendedores Originals no valor de R$ 999,99. Agora resta segurar a ansiedade para poder garantir o seu par por aqui!

UPDATE: O modelo estará disponível na adidas Originals em São Paulo – Rua Oscar Freire, 678 e Shopping Eldorado, Rio de Janeiro – Rua Garcia d’Ávila, 66, Curitiba – Park Shopping Barigui, também no e-commerce da adidas e lojas parceiras da marca (como a Artwalk por exemplo).

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page