top of page
  • Vinicius Fonseca

DJ Khaled finalmente tem um tênis em colaboração com a Jordan Brand


Finalmente a Jordan Brand criou um tênis em colaboração com o Dj Khaled.

Khaled, é com certeza um dos maiores artistas dos tempos de hoje, seja pela sua música ou pela sua enorme popularidade com seus snapchats.

Sua relação com a marca sempre foi muito forte, ele sempre recebe o último lançamento da semana, tem versões de tênis que não foram produzidas para o público e algumas outras regalias extras que só quem tem um contato dentro da Jordan Brand pode conseguir.

A colaboração era eminente, nós só não sabíamos quando ela ia acontecer; e para nossa alegria, isso aconteceu hoje! No instagram, DJ Khaled postou um vídeo (veja abaixo) mostrando o "Grateful 3", sua versão do Air jordan 3.

Pela imagens podemos ver que o cabedal é feito de couro na cor vermelha, o elephant print vem na cor cinza tradicional e os detalhes em branco. A parte mais legal é o logo do Jumpman fundido com o "We The Best" na região do calcanhar.

Claro que não nenhum tipo de informação sobre quando essa colaboração vai chegar às lojas foi revelada, mas isso não deve demorar para acontecer. O que nos resta é esperar ansiosos sobre novas informações dessa tão aguardada colaboração.

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page