top of page
  • Vinicius e Ingrid

Editorial de Fotos por Pineapple Co. x Lucas Marco x Sneaker Cult


Nós que nos consideramos sneakerheads, sempre que usamos um par de tênis queremos realizar um registro para compartilhar nas redes sociais. No Brasil, colecionar tênis ainda é um hábito novo quando comparado ao EUA e Europa, e nossa comunidade cresce a cada dia; sem sombra de dúvida hoje o maior ponto de encontro digital entre nós é o grupo no facebook, I ♥ SNEAKERS. Criado por colecionadores, hoje o grupo possui mais de 22.000 membros e promove diariamente além de anúncios de venda e troca, discussões e compartilhamento de informações relacionadas a nossa paixão, mas também o registro do que a galera anda usando por aí.

Pensando nisso juntos, a Pineapple Co., o fotógrafo profissional Lucas Marco e nós da Sneaker Cult, juntamos amigos e colecionadores para registrar alguns de nossos pares favoritos, afim de incentivar o registro diário dos colecionadores. Hoje estamos divulgando a primeira parte das fotos. Lembrando que diariamente nós compartilhamos em nosso Instagram @snkcult fotos on-feet de nossos seguidores/colecionadores que utilizam a #snkcult.

É importante sempre lembrarmos, que para ser Snakerhead você não precisa ter tênis caro ou uma coleção com inúmeros pares; basta você gostar de seus tênis, entender que rola muita história por trás de grande parte dos modelos e que, através de nossos tênis, conquistamos amizades incríveis. Que estas fotos sirvam de inspiração para que nossos registros ganhem força e sejam muito, mas muito mais frequentes.

Confiram o registro abaixo e aproveitem para tirar uma foto dos seus tênis ainda hoje!

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page