Buscar
  • Vinicius Fonseca

A tecnologia Nike React no Hyperdunk Flyknit 2017


O Nike React Hyperdunk Flyknit, tênis que Draymon Green estava usando durante as Finais da NBA, finalmente tem mais detalhes e data de lançamento revelados.

Começando de baixo, o Nike React Hyperdunk Flyknit tem um solado que foi construído através de dados coletados do Laboratório de Pesquisa da Nike, ele apresenta um padrão de tração que sintetiza o mapa de pressão analisado no estudo para garantir uma base de apoio que é destacada por regiões circulares sintonizadas para oferecer tração exatamente onde é necessário.

Encapsulado com um núcleo Nike React, ele tem a função de trazer um trio de vantagens: ele é leve, receptivo e durável, uma placa entre o solado e a cápsula Nike React cria rigidez e gerencia torque, em outras palavras, para o basquete, estes aspectos reforçam os cortes rápidos um levantamento suave e um jogo sustentado.

O cabedal de Flyknit dá elasticidade e respiração necessária ao calçado, sem contar a sua leveza que já foi aproveitada na versão anterior, no Hyperdunk 2016.

Essa mais nova tecnologia da Nike promete trazer novas oportunidades para os calçados em determinados esportes, porém com foco no Basquete, por enquanto, vamos ficar de olho no Nike React Hyperdunk Flyknit que tem lançamento previsto para o dia 3 de Agosto em seletos revendedores ao redor do mundo, o que deve incluir também o Brasil.

#hyperdunk #nikereact #hyperdunknikereact

                © Sneaker Cult 2020