top of page
  • Vinicius Fonseca

Dois pares de tênis assinados por Neymar Jr. e Michael Jordan foram leiloados aqui no Brasil!


Ontem, dia 22 de Junho, foi realizado o primeiro evento beneficente do Instituto Projeto Neymar Jr.

O evento contou com a presença da família de Neymar, amigos, empresários, esportistas e famosos. A parte mais importante da noite era o leilão, diversos items e experiência com pessoas famosas foram oferecidas aos convidados que quisessem tentar arrematar algum item especial, os preços? Não foram revelados mas com certeza já imaginamos o quão alto deve ter sido! A notícia boa, é que todo valor arrecadado no leilão vai ser revertido para a instituição de Neymar que ajuda crianças e adolescentes em condições de vulnerabilidade social.

Mas vamos falar um pouco da parte que mais nos interessa no leilão. Dentre os items disponíveis, tínhamos nada mais nada menos do que o Air Jordan V Low "Neymar" e a chuteira Hypervenom também em parceria com o Michael Jordan. Ainda está achando pouco? Ambos os pares estavam assinados, um pé pelo próprio Neymar e o outro assinado pelo próprio Michael Jordan! Insano pensar que a assinatura de duas lendas estavam disponíveis aqui no Brasil não é? Ainda mais a do Jordan!

Bom, a Sneaker Cult teve acesso exclusivo a esses items para trazer algumas fotos para vocês, o valor final de cada par no leilão não foi divulgado, mas dizem que o lance inicial girava em torno de 10 mil reais, sabendo disso, quanto você acha que o comprador desembolsou?

Confiram as imagens:

*Fotos por: Yago Perez

bottom of page