top of page
  • Vinicius Fonseca

Depois de 10 anos, a Nike revisita o tema "Skull" no Air Max 1


Há 10 anos atrás, a Nike lançou um pack em homenagem ao famoso corredor Steve Pre Fontaine, era um pack de Air Max 1 que tinha cores inspirada no corredor e uma caveira na região do calcanhar. Agora em 2017, mais um Air Max 1 com o tema "Skull" foi apresentado, será que ele também faz uma homenagem a Pre?

Ninguém sabe ao certo, o que sabemos é que a caveira é um pouco diferente da usada em 2007, e dessa vez, ela aparece na língua e não na heel tab. Seu cabedal parece ter um acabamento premium e é feito de camurça e couro nas cores preta, a entressola foi feita na cor branca, assim como a caveira da língua.

Seu lançamento está previsto para acontecer em Setembro desse ano em diversos revendedores Nike Sportswear ao redor do mundo, vamos torcer para termos esse Air Max por aqui também!

UPDATE: Foi confirmado que o lançamento faz homenagem a Steve Prefontaine! O logo da caveira é o mesmo utilizado pela sua escola. O tênis revisita a homenagem feita em 2007. Seu lançamento no Brasil acontece no dia 4 de Setembro com o Air Max 1, 95 e 90.

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page