Buscar
  • Vinicius Fonseca

Review e lançamento do Air Jordan 13/14 DMP


Alguns anos atrás, uma das coleções mais desejadas da Jordan eram os packs especiais que vinham com dois tênis dentro e uma caixa comemorativa digna de exposição na sala de estar de casa. Bom, em 2017 isso vai voltar com o lançamento do "Defining Moments Pack" com o Air Jordan 13 e o Air Jordan 14.

O pack em questão, comemora o último título de Michael Jordan na NBA com o Chicago Bulls. A escolha do AJ13 e do AJ14 se dá por conta desses terem sido os dois modelos usando por MJ durante essa temporada.

O Air Jordan 13 tem o cabedal em couro na cor branca com detalhes em dourado na entressola e região traseira; um diferencial bem legal é o desenho no holograma, que nessa versão apresenta uma imagem do Michael Jordan arremessando uma bola e o ano do campeonato '98.

No Air Jordan 14 temos um cabedal completamente preto com detalhes também em dourado, fazendo alusão ao troféu dado ao time campeão da NBA, na região do calcanhar também temos o ano do campeonato estampado.

Ambos os modelos possuem um couro bem macio, o do AJ14 é um pouco melhor que o do AJ13 com algumas sobras de cola nas costuras, algo que infelizmente é comum nos Jordans que vemos por aí. A caixa é realmente incrível e faz toda a diferença no pacote, ela é dura e possui as estatísticas do Michael Jordan durante a temporada, mais detalhes incluem os dizeres "Eles não podem vencer" e "Até nos desistirmos", em cada um dos pés na região traseira da língua.

O pack já foi lançado no mercado internacional mas aqui no Brasil ele chega no dia 29 de Julho em lojas selecionadas como a Artwalk do Shopping Tatuapé e a Kings, pelo preço sugerido de R$1999,90.

O preço é salgado, mas temos que lembrar que são dois pares de tênis, além da caixa extremamente incrível digna de ser exposta, aos colecionadores assíduos de Jordan de plantão, o pacote está imperdível!


                © Sneaker Cult 2020