top of page
  • Vinicius Fonseca

TGWO x Saucony trazem de volta o VHS em nova colaboração


A boutique da Alemanha, The Good Will Out (TGWO) está colaborando com a Saucony em uma das suas silhuetas mais famosas, a Shadow 5000.

O tema da vez? O extinto VHS, aquela fita que usávamos para ver filmes antes do DVD, lembram? O tênis foi feito em camurça, com regiões em couro e mesh. A língua feita também de camurça é perfurada e traz o logo da TGWO, os "eyelets" (passadores de cadarço) são transparentes e representam a bobina da fita VHS. No calcanhar, a clássica imagem das cores na vertical e a palavra VHSaucony (bela sacada, não?) destacam no fundo preto, na região do toebox temos os botões de controle da fita (play, pause, forward, rewind, stop e rec) na cor branca.

Além disso tudo, o solado foi inspirado nos "chiados" da televisão e claro, a caixa é mais do que especial. Uma das melhores execuções de um tema em uma colaboração de 2017.

O tênis será lançado no dia 5 de Agosto exclusivamente na loja da TGWO, os pares restantes serão colocados na loja online deles. E se já não bastasse todos esses extras, o primeiro da fila vai levar uma fita VHS de verdade com um filme clássico dos anos 80 gravado nela!

bottom of page