Mantendo a tradição em inovar, a PUMA cria sua nova silhueta com tecnologia inovadora e inspiração no design japonês: o TSUGI, palavra que no país oriental significa “próximo”.
O primeiro modelo a estrelar a série é o TSUGI Shinsei, trazendo design futurista aliado à tecnologia PUMA. O novo modelo imprime a modernidade, tecnologia e tradição de fazer diferente da PUMA, junto a uma nova onda estética para o modelo de streetwear.
O TSUGI Shinsei possibilita mais liberdade, conforto e estilo pois apresenta entressola de EVA para melhor amortecimento e menor peso, e a tecnologia IGNITE, que melhora o amortecimento do calçado, gera maior retorno de energia, garante durabilidade e conforto. Outro detalhe importante e original do modelo é o sistema de amarração bilateral que proporciona mais conforto além de diferenciar a silhueta.
O novo modelo nas cores preta, branca e verde estará disponível a partir de hoje em PUMA.com e nas lojas Artwalk, BEATZ Lab (Galeria do Rock), FOOTBOX Pinheiros (Cartel 011), Guadalupe Store, Maze Flagship e Your ID por R$549,90.
Para marcar este lançamento, a PUMA Brasil convidou o fotógrafo Hick Duarte para criar uma campanha narrativa de fotos e vídeos a partir dos olhos da audiência. Tendo a cidade como cenário, dez pessoas diferentes foram chamadas para registrar o produto por diferentes ângulos. Batizado de The Next Hood, o projeto poderá ser acompanhado nos próximos dois meses pela hastag #TsugiSP no Instagram.