top of page
  • Vinicius Fonseca

Virgil Abloh virá ao Brasil para palestra e você pode participar!


É isso mesmo que você leu! Virgil Abloh, fundador da OFF-WHITE desembarca no Brasil em Outubro!

O Shopping JK Iguatemi estará promovendo uma semana de "Iguatemi Talks", que terá palestras com pessoas importante do mundo da moda, tanto nacional quanto internacional. Os convidados irão discutir discutir as tendências de mercado em bate-papos, palestras e workshops com temas variados.

Alguns dos nomes nacionais que estarão presentes são: Paulo Borges, Alexandre Birman, Lilian Pacce, Costanza Pascolato e Giovanni Bianco. Para o elenco internacional estarão presentes: o CEO da Gucci, Marco Bizzarri; o editor-chefe do Business of Fashion, Tim Banks; Dennis Freedman, co-fundador da revista W e ex-diretor da Barnes’s New York; e até mesmo o atual favorito dos sneakerheads, Virgil Abloh, da Off-White.

O projeto irá acontecer do dia 23 ao dia 25 de Outubro e você pode garantir a sua entrada comprando o ingresso online. Para nós sneakerheads, com certeza ir à palestra de Virgil será uma data imperdível!

Nós já garantimos o nosso ingresso, e você?

Serviço: Iguatemi Talks Datas: de 23 a 25 de outubro Local: Shopping JK Iguatemi – Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041 – Itaim Bibi, São Paulo Programação completa online Ingressos: R$ 30,00 inteira (tem meia entrada) – ingressorapido.com.br

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page