top of page
  • Vinicius Fonseca

Como foi o lançamento do Air Max 97 x UNDFTD em Los Angeles + Fotos exclusivas da loja


Nesse último sábado aconteceu o lançamento do Air Max 97 em parceria com a UNDFTD, o tênis foi lançado com exclusividade nas lojas da UNDFTD e na sua loja online. Para o restante do mundo, rumores indicam que dia 21 de Setembro seja a data para ele desembarcar nas lojas.

Em LA, como de costume, a loja da UNDFTD montou uma pop-up para receber o lançamento especial. Além do tênis, diversas peças de vestuário estavam inclusas, entre elas: meia, camiseta, moletom e até bolsas laterais.

O grande diferencial do lançamento nas lojas da UNDFTD é o fato dela receber uma cor especial do AM 97, a versão branca! É isso mesmo, a versão branca é exclusiva das lojas da UNDFT e só a versão preta que chegará em outras lojas no lançamento mundial.

A fila em Los Angeles? Aproximadamente 1000 pessoas, a fila era tão grande que depois de algumas horas do início das vendas a polícia teve que cancelar temporariamente o drop para as pessoas se dispersarem e voltarem outro dia.

Abaixo você confere fotos exclusivas da loja em Los Angeles e dos dois tênis que foram lançados por lá! E fique ligado em nosso site para ler informações sobre um possível lançamento desse Air Max 97 aqui no Brasil!

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page