Buscar
  • Ingrid

Descubra qual o modelo de basquete mais popular entre os jogadores da NBA!


Michael Jordan sem dúvida é o primeiro nome que nos veem a cabeça quando pensamos em: basquete, tênis de basquete, melhor jogador da NBA; porém, além dos aposentados Michael Jordan e Kobe Bryant, temos mais 8 jogadores que assinam modelos de basquete atualmente: Lebron James, Kyrie Irving, Kevin Durant, Paul George, Dame Lillard, Derrick Rose, Steph Curry e Dwayne Wade; e você saberia dizer qual deles foi o mais vendido ou o mais popular entre os jogadores profissionais da NBA?

O modelo assinado por Kyrie Irving, o Nike Kyrie 3, é o modelo de basquete mais vendido do mercado nos dias de hoje. Por U$120, o modelo ganhou diversas edições e inclusive opção de customização na plataforma NikeiD. Recém saído dos Cavs (e da sombra de Lebron James), agora no time Boston Celtics; o jogador começa um novo capítulo de sua carreira e as vendas dos modelos que levam seu nome tendem a aumentar.

Mesmo sendo o mais vendido, o modelo mais popular entre os jogadores da NBA é o Nike Kobe AD. Contando com um grupo de 59 jogadores usando o modelo, os modelos assinados por Kobe são os mais populares nas quadras da liga desde 2009. A marca mais usada nas quadras é a Nike sem nenhuma surpresa, sendo seguida pela adidas em segundo lugar e pela Jordan Brand em terceiro. Além disso, 4 dos 5 modelos mais usados em quadas são da Nike. E você, qual seu tênis favorito para jogar basquete?

A reportagem e os dados foram divulgados pela Sneakernews.

#nikebasquete #nikebasquetebrasil #nikekyrieirvingbrasil #kobebryantbrasil #teniskobe #tenislebron

                © Sneaker Cult 2020