Buscar
  • Vinicius Fonseca

Review e lançamento do novo Air Force 1 Low da NBA


Em 1982, o designer da Nike Brune Kilgore desenhou seu primeiro tênis de basquete. O Nike Air Force 1, como foi chamado, foi testado por jogadores de faculdades e calçado por alguns dos maiores nomes da NBA da época, o que fez a sua fama. Depois disso, também ganhou as ruas para se tornar um dos maiores ícones de estilo da marca. Agora, para comemorar seus 35 anos e celebrar a parceria da Nike com a NBA, a Nike lança o AF-1 Low NBA.

A nova edição celebra a determinação e a energia para alcançar sonhos dentro e fora da quadra. Inspirados nos principais nomes da liga, eles são coloridos com as cores da equipe e trazem o inconfundível Swoosh da Nike. O eterno logo da NBA de Jerry West, posicionado no calcanhar, exalta prestígio a cada passo.

Todos os pares foram produzidos com cabedal em couro com uma qualidade bem legal (ele chega até a ser um pouco texturizado), sobre um solado de borracha branco. O cardaço foi estampado com o nome da marca e o calcanhar recebe uma discreta etiqueta com o logo da NBA. Além disso, o tênis acompanha um cadarço liso e o inscrito "AF-1" na língua e na região do calcanhar.

O Brasil receberá os tênis dos Lakers, Chicago Bulls e Golden State a partir de hoje (06 de Outubro) e você pode adquirir e conferir toda a coleção clicando aqui.

Adquira o novo Air Force 1 Low NBA aqui!

Fotos exclusivas Sneaker Cult

#airforce1 #airforce1nba #airforce1nbabrasil

                © Sneaker Cult 2020