top of page
  • Vinicius Fonseca

Essa é a data de lançamento do Air Max 97/1 do Sean Wotherspoon (que também chega ao Brasil)


Em Março desse ano a Nike realizou uma votação para descobrir quem seria o "Revolucionário do Air" e o grande campeão foi Sean Wotherspoon! Um dos donos da famosa loja de troca e venda RoundTwo.

Isso quer dizer que seu tênis será lançado ao público no Air Max Day de 2018, então já podemos aguardar o híbrido que mistura o Air Max 1 e o Air Max 97 e que foi inspirado nos bonés vintage da Nike da década de 80 nas lojas ano que vem.

Depois de muito suspense, Sean finalmente revelou fotos da versão final do modelo, seu cabedal é feito de corduroy (um estilo de veludo) com bordas desgastadas e cores que remetem totalmente aos anos 80-90. Na língua, dois patches estão disponíveis, um com o desenho de uma onda e outro com um mini swoosh; na região traseira, a heel tab foi feita de jeans com as letras VA-LA que representa a ida de Virginia (primeira loja da RoundTwo) para Los Angeles (segunda loja da RoundTwo).

Seu lançamento aconteceu em Novembro de 2017 em Los Angeles e em Virginia e depois será lançado no Air Max Day de 2018 em seletos revendedores ao redor do mundo. Sean nos informou em uma conversa informal que os tênis já estão mais do que confirmados aqui no Brasil! Agora resta segurar a ansiedade até Março do ano que vem.

UPDATE: Parece que a data oficial de lançamento finalmente foi revelada. O Air Max 97/1 será lançado no próprio Air Max Day, dia 24 de Março, agora só resta aguardar a mecânica de venda oficial que será adotada aqui no Brasil!

UPDATE 2: O tênis também estará disponível no próprio site da Nike pelo preço sugerido de R$649,90! Confira aqui!

EXTRA: Nós já voamos até Los Angeles para fazer um entrevista exclusiva com os donos da RoundTwo, inclusive com o Sean, se você não leu ainda, acesse aqui!

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page