top of page
  • Vinicius Fonseca

Primeiras imagens do novo Nike Dunk Low - Pigeon -


Quinze anos de Nike SB, uma data que tem sido comemorado pela Nike através de diversos lançamentos icônicos ao longo do ano. Lançamentos que incluem a versão reversa das cores originais de 2002 (O que era Low virou High); e com o final de ano se aproximando, parece que a marca tem mais uma carta na manga.

Provavelmente o tênis que deu o "start" nas filas caóticas para lançamentos limitados, o Nike SB Dunk Low "Pigeon" é provavelmente um dos tênis que carrega o maior peso por trazer a cultura sneakerhead ao mainstream, levando a notícia para os principais jornais da cidade de Nova Iorque e do mundo.

E a carta na manga da Nike SB para esse fim de ano, é justamente uma releitura do Dunk "Pigeon" de 2005, trazendo uma versão toda preta, com o solado em vermelho e claro, o famoso pombo na região traseira.

E graças ao Ishod Wair e Eric Koston, nós podemos ter uma noção de como será o par. Sua data de lançamento está prevista para o dia 11 de Novembro em seletos revendedores SB da Nike; e as chances de vermos ele aqui no Brasil são gigantes, já que o próprio criador, Jeff Staple, estará nos visitando lá no Maze Fest!

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page